CRAV no Convívio Inter-Regional da Bairrada

Partilhar


As equipas sub-8, sub-10 e sub-12 do CRAV deslocaram-se à Bairrada, na freguesia da Moita, concelho de Anadia, onde se disputou mais uma jornada de convívio inter-regional.

Com um tempo frio, mas propício à prática do rugby,  o evento decorreu dentro dos moldes habituais da modalidade: desportivismo com a cedência de atletas na hora no sentido de completar as equipas menos apetrechadas e uma cultura de prazer do jogo sem a ênfase por vezes excessiva que se dá à vitória.

Nos sub-14 decorreu a segunda jornada Inter-regional de Rugby de XIII. O CRAV fez-se representar na equipa conjunta dos Barbarians do Norte, onde além do clube arcuense figuram o Braga Rugby, o C.R. Famalicão e o Cercar-te do Porto. 

Esta equipa, que tinha vencido a primeira jornada em Arcos de Valdevez, nos quatro jogos que realizou logrou chegar à final, mas foi vencida pela Académica de Coimbra por 15-0, num jogo onde o cansaço e alguma inexperiência tiraram aos Barbarians a capacidade de dominar o jogo e fazer um resultado diferente.

Está em... Equipas Sub 8/10/12 Notícias CRAV no Convívio Inter-Regional da Bairrada