Sub-18 CRAV vs CDUL

Partilhar


Realizada a 10ª jornada para o campeonato nacional Top 12, no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez, neste sábado dia 08 de fevereiro, com os sub 18 do Crav a receberem o 2º classificado da tabela, o CDUL de Lisboa.

Um jogo envolto numa grande expectativa, pois a diferença entre as equipas era evidente, visto o CDUL ter uma grande experiência e disputar uma luta por um lugar de topo no campeonato, facto que fazia que fosse o favorito á vitória.

No entanto, o Crav não se deixou intimidar, e entrou em campo determinado a marcar presença. Numa primeira parte de jogo muito equilibrada, com uma grande organização a nível de ataque e pressionando constantemente a equipa adversária. Decorridos os primeiros vinte minutos o Crav mantinha a mesma atitude e o marcador refletia o empenho da equipa arcuense que apenas perdia por 10-17. Mas nos instantes finais e devido a erros defensivos o Crav permitiu que o Cdul sai-se para intervalo com um resultado mais dilatado de 10-31.

A segunda parte trouxe um Crav sem grande ambição, no entanto, os jovens arcuenses nunca baixaram o rendimento, mas aos poucos a equipa adversária foi tomando conta do jogo, não permitindo com que o Crav origina-se danos no marcador. Assim os sub 18 do Crav viram a perder o jogo, com um resultado de 17-48.

No entanto, fica a sensação que o Crav está do bom caminho e se não fossem algumas falhas, totalmente ultrapassáveis, o resultado poderia exprimir mais uma vez a determinação e esforço que estes jovens empregam dentro de campo.

Está em... Equipas Sub 18 Notícias Sub-18 CRAV vs CDUL