SUB 16 – UM PASSO DE GIGANTE

Partilhar

Sendo assim, a equipa arcuense entrou em jogo bastante determinada, muito organizada, com um pack de avançados a funcionar em pleno e impor força e garra ao jogo. O Crav desde cedo demonstrou um único objetivo, e logo nos instantes iniciais, começou a delinear o resultado com a marcação do primeiro ensaio.

Com um jogo coletivo bastante organizado, destaque também para a terceira linha do Crav, que defensivamente e ofensivamente, estavam a atuar muito equilibrados com o restante grupo, o que impossibilitou a reação do SLB, e naturalmente os ensaios foram surgindo de tal forma que o Crav saia para intervalo a vencer fogosamente por 32-0.

Na segunda parte do encontro, os sub 16 continuaram o domínio completo do jogo, aumentando cada vez mais o resultado, altura em que a equipa técnica do Crav, deu a possibilidade a jogadores menos utilizados e ainda a entrada de novos atletas na entrada em jogo, que assim tiveram a oportunidade de também demonstrarem todo o seu potencial.

O Crav saia com um resultado bastante expressivo de 58-12, um resultado que abre a expetativa para a última jornada, esta no reduto do SL Benfica, e que em caso de vitória apura diretamente o Crav para a final.

Está em... Equipas Sub 16 Notícias SUB 16 – UM PASSO DE GIGANTE