Sub-16 Venceram Agrária de Coimbra

Partilhar


Também no passado sábado, dia 9 de janeiro, os sub-16 do CRAV jogaram o seu primeiro jogo do ano. Este encontro frente à equipa da Agrária de Coimbra predizia-se difícil, todavia terminou com uma brilhante vitória dos arcuenses.

Apesar de a Agrária ter entrado melhor em campo, o CRAV foi equilibrando o jogo conforme o tempo ia decorrendo, chegando ao intervalo a perder por 12-5. Após o descanso, o CRAV impôs um ritmo superior ao jogo, acabando por empatar (19-19), já perto do final do jogo. Pouco depois e com uma formação ordenada a seu favor a 5 metros da linha de ensaio, o número 8, Pedro Amorim, só parou dentro da linha de ensaio da Agrária, dando assim a vitória à equipa do CRAV por 19-24.

Os sub-16 do CRAV recebem a equipa do Braga, no próximo sábado dia 16, às 14horas.

Jogaram e marcaram: André Esteves; André Soares; Rui Dias; Samuel Barros; Gil Machado; Kevin Pereira; Sérgio Castro (5); Pedro Amorim (5); João Serôdio; Eduardo Fernandes (4); Diogo Ferreira; Henrique Calheiros (10); Nuno Rodrigues; Michael Canossa; Gonçalo Barbosa; José Pedro Perira; Alex Cerqueira; Raul Gomes e Vítor Araújo.

Está em... Equipas Sub 16 Notícias Sub-16 Venceram Agrária de Coimbra