SUB 16 – UM PASSO DE GIGANTE

OS SUB 16 DO CRAV REALIZARAM UM RESULTADO IMPORTANTISSIMO NO CAMINHO PARA A FINAL DO CAMPEONATO NACIONAL

O Crav recebeu este sábado dia 6 de abril, no Estádio Municipal de Rugby, o SL Benfica, na 5ª jornada da fase final do campeonato nacional. Somente a faltar mais uma jornada para apurar um dos finalistas para a final, o Crav apenas tinha em mente a vitória.

Sendo assim, a equipa arcuense entrou em jogo bastante determinada, muito organizada, com um pack de avançados a funcionar em pleno e impor força e garra ao jogo. O Crav desde cedo demonstrou um único objetivo, e logo nos instantes iniciais, começou a delinear o resultado com a marcação do primeiro ensaio.

Com um jogo coletivo bastante organizado, destaque também para a terceira linha do Crav, que defensivamente e ofensivamente, estavam a atuar muito equilibrados com o restante grupo, o que impossibilitou a reação do SLB, e naturalmente os ensaios foram surgindo de tal forma que o Crav saia para intervalo a vencer fogosamente por 32-0.

Na segunda parte do encontro, os sub 16 continuaram o domínio completo do jogo, aumentando cada vez mais o resultado, altura em que a equipa técnica do Crav, deu a possibilidade a jogadores menos utilizados e ainda a entrada de novos atletas na entrada em jogo, que assim tiveram a oportunidade de também demonstrarem todo o seu potencial.

O Crav saia com um resultado bastante expressivo de 58-12, um resultado que abre a expetativa para a última jornada, esta no reduto do SL Benfica, e que em caso de vitória apura diretamente o Crav para a final.

Sub 16 com vitória muito importante

SUB-16 COM  VITÓRIA MUITO IMPORTANTE

Ainda com um sabor agridoce relativamente ao último confronto, o Crav recebeu este sábado dia 23 de março, o CRE – clube de rugby de Évora, na 2ª jornada da fase final do campeonato nacional, no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez.

Sub16-015

No início da partida, destaque para ambas as equipas a tentarem impor supremacia no jogo, com várias jogadas de ataque, sempre suprimidas por algumas faltas e uma forte pressão na defesa.
Os sub 16 do Crav  com um pack de avançados mais fortes, conseguiu impor mais força no jogo, quebrando por várias vezes a defesa da equipa adversária, construindo assim uma grande jogada que iniciou o marcador.
Numa primeira parte muito equilibrada, o CRE chegou ao intervalo com uma  ligeira vantagem no marcador a vencer a equipa  arcuense, por 5-7.
Os jogadores do Crav entraram na segunda parte do jogo a perder, mas rapidamente conseguiram superiorizar-se e pressionar o adversário, começando cada vez mais a encostar a equipa alentejana ao seu meio campo. Com muita mais agressividade e ambição os sub 16 finalmente tomaram conta das rédeas do jogo e aumentaram o marcador com a finalização de mais três ensaios.
O Crav foi conseguindo manter a vantagem no marcador, acabando por vencer o jogo com um resultado favorável de 24-12.
Na próxima jornada, o Crav recebe o Benfica.

SUB-16 CRAV REALIZAM MAIS UM TESTE POSITIVO

Os Sub-16 do CRAV, deslocaram-se no passado dia 16 a Coimbra para realizar mais um jogo teste frente à AAC com vista à preparação da Fase Final do Campeonato.

Num jogo muito equilibrado, entrou melhor a equipa do CRAV realizando várias jogadas dentro do meio campo da equipa da casa, no entanto e depois de equilibrar...

Continuar...

Mais Um “Teste” Superado para os Sub-16 do CRAV

Os sub-16 do CRAV realizaram, no passado domingo, dia 19, mais um jogo particular com vista à preparação da época oficial que se inicia já no próximo fim-de-semana frente à equipa da ERP no Porto.

Continuar...

Está em... Equipas Sub 16 Notícias