CRAV não passa no Porto

Partilhar

Em jogo antecipado do campeonato nacional da divisão de honra o CRAV deslocou-se ao Porto para defrontar o CDUP, equipa que luta pelos primeiros lugares do grupo de descida. Qualquer veleidade que os arcuenses tivessem de poder, no mínimo, pontuar para ajudar na sua luta para fugir aos últimos lugares e garantir a tão almejada manutenção na divisão de honra, foi irremediavelmente perdida com o entrada que tiveram no jogo. Aos 10 minutos de jogo o CRAV já perdia por 21-3, fruto de 3 três ensaios sofridos nesse período. Início desastrado, com falhas defensivas que, perante uma equipa recheada de bons jogadores, onde se incluem alguns internacionais portugueses, foi a receita para quase sentenciar o jogo nesses minutos. Até ao intervalo o CDUP ainda marcaria mais um ensaio, levando para intervalo uma vantagem de 28-3.

Na segunda parte os visitantes conseguiram equilibrar mais o jogo, conseguindo marcar dois ensaios, mas o seu destino neste jogo já estava traçado e os portuenses, apesar de com maior oposição, sempre pareceram superiores, conseguindo uma vitória clara por 45-17.

Faltam ainda três jornadas para o CRAV conseguir fugir à situação difícil em que se encontra na classificação, mas os arcuenses já demonstraram esta época que conseguem ser uma equipa competitiva, que quando não comete erros não forçados, consegue apresentar um bom rugby e lutar pelos resultados em todos os jogos.

Está em... Equipas Séniores Notícias CRAV não passa no Porto