Viagem Difícil às Olaias

Partilhar


André Alves Eleito o Homem do Jogo

Depois de uma série de bons resultados e distintas exibições, o CRAV perdeu com o Técnico por 15-0, nas Olaias.

De acordo com os técnicos do CRAV, o jogo foi bastante equilibrado e ganhou quem melhor soube aproveitar as oportunidades. A equipa sénior do CRAV não marcou e dois erros defensivos ainda deram origem aos dois ensaios do adversário, um no final da primeira parte e outro a meio da segunda.

A equipa técnica do CRAV salienta que apesar de esta viagem não ter rendido nenhum ponto, foi muito importante para os seus jogadores enfrentarem uma equipa mais forte fisicamente, de forma a analisar e ter oportunidade de melhorar alguns aspetos menos conseguidos. De realçar ainda que o Técnico apresentou uma esquipa muito reforçada este fim-de-semana com jogadores da equipa principal que compete na divisão de honra, beneficiando da folga no seu campeonato devido ao jogo da seleção nacional frente à República Checa.

Neste encontro, André Alves recebeu a distinção de “Homem do Jogo” pela sua consistência e entrega ao longo dos 80 minutos.

À 6ª jornada, o CRAV continua a liderar a tabela classificativa com dois pontos de vantagem sobre o S. Miguel e Santarém e três pontos à frente do Caldas.

No próximo fim-de-semana o CRAV folga e fica com viagem marcada para Elvas, no dia 2 de dezembro, para cumprir a primeira eliminatória da Taça de Portugal.

Está em... Equipas Séniores Notícias Viagem Difícil às Olaias