Boa Exibição do CRAV em Jogo Bem Ensaiado

Partilhar


Tiago Tenente foi o Atleta em Destaque

O Estádio Municipal de Rugby de Arcos de Valdevez foi palco, no passado sábado, do embate entre CRAV e Moita. A equipa da casa venceu por 60-24 e segue na liderança da fase de apuramento.

O início de jogo foi totalmente dominado pelos arcuenses que entraram em campo destemidos e com uma vontade avassaladora de marcar pontos. Com três ensaios marcados, os arcuenses abrandaram um pouco o ritmo o que permitiu aos visitantes ir ganhando alguns metros no terreno. A primeira parte do encontro contou com sete ensaios, cinco do CRAV e dois da Moita, fixando o resultado ao intervalo em 31-12.

Na segunda metade do jogo, o CRAV manteve a superioridade mas os jogadores da Moita não baixaram os braços e aproveitaram bem as falhas da equipa arcuense. O jogo mante-se bem vivo e nestes 40 minutos marcaram-se mais seis ensaios.

Para a equipa técnica do CRAV, a figura em destaque nesta jornada foi Tiago Tenente que manteve o seu desempenho muito regular ao longo de todo o jogo, principalmente em termos defensivos.

De realçar ainda que em cinco jogos o CRAV conquistou cinco pontos de bónus.

No próximo sábado, dia 18 de novembro, o CRAV desloca-se à capital para enfrentar o Técnico.

Está em... Equipas Séniores Notícias Boa Exibição do CRAV em Jogo Bem Ensaiado