CRAV Percorre 600km em Busca de Mais Uma Importante Vitória

Partilhar


Renzo Draghy foi o Homem do Jogo Frente ao Loulé

Para cumprir a 4ª jornada do campeonato, o CRAV percorreu um longo caminho até Loulé no passado sábado, dia 28 de outubro. A equipa sénior arcuense venceu os algarvios por 7-28.

Os primeiros 14 minutos do encontro foram inteiramente dominados pelo CRAV que marcou três ensaios convertidos. A vencer por 0-21, os visitantes apenas se limitaram a gerir a vantagem até ao segundo tempo. Nesta altura, os jogadores do CRAV começaram a acusar o cansaço da longa viagem mas mantiveram a superioridade. Ambas as equipas marcaram um ensaio convertido, fixando o resultado final em 7-28.

Após 1200km de viagem, o saldo é extremamente positivo para o CRAV que não só venceu como também voltou a conquistar um ponto de bónus de ataquem. Assim, contas feitas, o CRAV mantem a liderança do campeonato com 16 pontos, seguido pelo Caldas com 14 pontos, o S. Miguel com 10 pontos e o Guimarães 9 pontos.

No dia 11 de novembro, o CRAV irá receber o Vila da Moita no Estádio Municipal de Rugby de Arcos de Valdevez, às 15horas.

Está em... Equipas Séniores Notícias CRAV Percorre 600km em Busca de Mais Uma Importante Vitória