CRAV Vence S. Miguel e Está no Play Off

Partilhar


Campeonato Nacional da 1ª Divisão

A equipa sénior do CRAV deslocou-se ao campo do S. Miguel, no passado sábado, para disputar a última jornada do campeonato nacional da 1ª divisão. Os jogadores arcuenses ganharam por 51-12, controlando o jogo do início ao fim.

Esta vitória permitiu ao CRAV assegurar o 4º lugar da tabela classificativa e disputar o Play Off em casa contra o Santarém, no fim de semana de 13/14 de maio. O vencedor deste importantíssimo duelo terá acesso à meia final com o Évora, o primeiro classificado da fase de apuramento.

O outro jogo desta nova fase irá opor Bairrada e Caldas e o vencedor disputará a meia final com o Benfica, segundo classificado da fase de apuramento. O CRAV está confiante neste novo desafio apesar de na fase de apuramento não ter triunfado nenhuma vez frente ao Santarém. Note-se que Santarém e Benfica foram as únicas equipas que o CRAV não conseguiu vencer esta época.

Esta foi uma temporada de altos e baixos para o CRAV, mas nesta fase final os arcuenses ainda podem provar que o seu lugar é na Divisão de Honra.

Está em... Equipas Séniores Notícias CRAV Vence S. Miguel e Está no Play Off