CRAV Já Disputou Primeiro Embate do Ano

Partilhar


No dia 4 de janeiro, assistiu-se a uma verdadeira batalha campal entre CRAV e Belenenses, no Estádio Municipal de Rugby de Arcos de Valdevez. Ao CRAV apenas a vitória interessava para manter as suas aspirações de não despromoção, mas foi a equipa de Belém que saiu vitoriosa do encontro.

Na primeira parte do jogo, o CRAV abriu o marcador através da transformação de uma penalidade e o seu domínio sobre o adversário foi uma constante. Num embate dificultado pelo estado do tempo, ambas as equipas desperdiçaram algumas oportunidades de pontuar ao beneficiarem de penalidades. Chegou o intervalo e o CRAV vencia por 3-0, sendo esta uma pequena vantagem que não ilustra a qualidade da exibição dos jogadores da casa.

Na segunda parte, o CRAV acabaria por perder o seu rumo e o Belenenses aproveitou algumas falhas do coletivo arcuense para somar pontos através da transformação de três pontapés de penalidade.

Apesar desta derrota inglória, o CRAV conquistou um ponto de bónus defensivo que poderá ser decisivo nas contas finais do campeonato.

No próximo sábado, dia 9, o CRAV recebe a Académica no Estádio Municipal de Rugby, pelas 15h30.

Está em... Equipas Séniores Notícias CRAV Já Disputou Primeiro Embate do Ano