Equipa Feminina do CRAV em 6º Lugar no Torneio de Tondela

Partilhar


Para a equipa feminina do CRAV o mês de abril começou em força, com a participação na 3ª jornada do Campeonato Nacional de Sevens Feminino que se realizou no dia 2, em Tondela.

Mantendo o seu lugar na série A, que reúne as melhores equipas nacionais nesta variante, as jogadoras arcuenses nunca esperam facilidades na fase de grupos e neste torneio não foi exceção. No primeiro jogo frente ao Sport Rugby do Porto, as jogadoras do CRAV entraram em campo com o pé direito e fizeram uma primeira parte de grande nível, chegando ao intervalo a vencer por 5-0. Porém, na segunda parte foram as portuenses que conquistaram a posse de bola e passaram à frente no marcador, acabando por levar de vencida o CRAV por 5-12.

No segundo jogo da fase de grupos, o CRAV também cedeu frente à Agrária de Coimbra, e somou a sua segunda derrota. Mais tarde, no derradeiro jogo desta fase, as arcuenses acabariam por triunfar sobre a Bairrada e passaram assim a disputar o 5º/6º lugar da classificação final com o Tondela. Neste duelo o CRAV sofreu novo desaire, apesar da muita entrega das suas jogadoras.

O próximo torneio realiza-se já no próximo sábado, dia 16, em Coimbra.

Está em... Equipas Feminino Notícias Equipa Feminina do CRAV em 6º Lugar no Torneio de Tondela